Carolina Dieckmann pensou em abandonar a carreira de atriz ao ser mãe pela primeira vez

Fotos: Reprodução

Adepta da beleza natural, Carol prefere não usar maquiagem, quando pode, e se liga em um estilo mais tranquilo para se vestir

Carolina Dieckmann está arrasando na novela A Regra do Jogo com a personagem Lara. Mas tempos atrás, quando a estrela ficou grávida pela primeira vez, chegou a se questionar se deveria, de fato, continuar na profissão. Isso aconteceu enquanto ela interpretava um de seus principais papéis nas telinhas, a Camila, de Laços de Família. Pelo menos foi o que a atriz revelou em entrevista à revista ESTILO: 

– Ter me tornado mãe foi minha grande virada. Comecei a me perguntar diversas coisas. Entre elas, se devia seguir na carreira. A resposta veio clara, já que a história era forte e o trabalho foi transformador para mim e muitas pessoas.

Adepta da beleza natural, Carol prefere não usar maquiagem, quando pode, e se liga em um estilo mais tranquilo para se vestir. Seu único ponto fraco são as unhas, que herdou de um de seus personagens mais famosos: 

– Quando fiz a Leona, de Cobras & Lagartos (2006), que era supervaidosa, passei a olhar a moda com mais atenção e fazer as unhas sempre. Mas depois a vontade de ter roupas passou e o que ficou foi o desejo de estar sempre confortável. Nem me lembro quando foi minha última grande compra.

E se você pensa que o fato de Dieckmann estar no primeiro escalão de atores da Rede Globo é garantia de bons papéis está enganado: ela também passar por testes que precedem as gravações, algo que, para ela, traz benefícios para a qualidade da novela, pois evita que atores comecem a gravar sem química uns com os outros ou com o próprio personagem. 

– Lembro que conheci o Malvino Salvador no dia em que comecei a gravar Fina Estampa (2011) e na sequência tivemos de dar um beijo daqueles, que mostrasse toda a paixão que o Quinzé e a Teodora sentiam um pelo outro. Essa intimidade, às vezes, pode demorar um pouco para vir.

Compartilhar: