Carolina Dieckmann fez de tudo para conseguir o papel de Tóia

Fotos: Reprodução

Vanessa: “Senti que houve um esforço para que eu fizesse. Mudei algumas vezes de cabelo, fiz milhões de testes”

O papel de Tóia hoje em A Regra do Jogo, da Globo, pertence à Vanessa Giácomo, mas você sabia que Carolina Dieckmann fez diversos testes para viver a personagem? Pois é, ela viveria o papel nas telinhas, se não fosse por um detalhe capilar: João Emanuel Carneiro, autor da trama, queria uma pessoa morena.

A atriz até tentou dar um jeitinho:

– Chegaram a pintar meu cabelo, mas acharam que não funcionou. Tenho um nariz arrebitado… Tenho olho claro, pensamos em botar uma lente, mas é difícil fazer uma novela desse jeito. Fiz uma parte de Senhora do Destino (em 2004) e foi muito complicado. Era uma questão de físico, disse ao Extra.

Ela continua, afirmando não ter se frustrado em não conseguir o papel:

– Senti que houve um esforço para que eu fizesse. Mudei algumas vezes de cabelo, fiz milhões de testes. Não fiquei triste porque sobre isso não há nada o que fazer. Acredito que o que não tem remédio remediado está. Não posso nascer de novo, de outros pais, por um papel. As coisas que eu já fiz na minha carreira, em termos físicos, mostram que tenho uma abertura total para isso.

Além disso falou sobre Dante, vivido por Marco Pigossi, que pode eventualmente tirá-la dos braços do malvado Orlando, personagem de Eduardo Moscovis:

– É muito bonito como está sendo feito, um amor puro, de alma, daquele que você olha e já sabe que alguma coisa vai rolar. Sou muito romântica, então amo esse tipo de amor, eles se gostam antes mesmo de se pensarem como homem e mulher. É uma simpatia astral, sei lá. Desde o primeiro dia que apareci, só falam no Dante. Já torcem pelo casal.

Compartilhar: