Carlos Alberto de Nóbrega se declara para nova namorada e alfineta as ex: “Ela nunca me pediu para fazer a Praça”

Reprodução/Internet

"A Renata foi um presente que Deus me deu na minha velhice”

Carlos Alberto de Nóbrega não esconde que está apaixonado pela nova namorada, a médica Renata Domingues. Em entrevista coletiva comemorativa aos 30 anos de A Praça é Nossa, o apresentador comentou sobre o novo relacionamento e revelou a intenção de morar junto com a amada.

"A Renata foi um presente que Deus me deu na minha velhice. Moro sozinho há oito anos, e gosto de morar sozinho. Conheci a Renata, que é exatamente o contrário de todas as namoradas que eu já tive na minha vida, e dos meus dois casamentos. Ela tem 39 anos, é muito bonita, inteligente. Ela tomou conta. Não quero mais morar sozinho. Casar eu não vou, não tenho mais idade para isso. Mas morar comigo ela vai", determinou.

Durante a entrevista, Carlos aproveitou para alfinetar as ex. Segundo ele, Renata é diferente das demais e nunca quis se aproveitar da fama dele.

"Ela nunca me pediu para fazer a Praça. Nunca pediu para sair numa foto. Ela não liga para o artista, ela gostou de mim.”, disse, aos risos, referindo-se a Andréa Nóbrega e Jacqueline Meirelles, suas ex que tiveram quadros no humorístico do SBT. “Eu a vejo como uma dádiva de Deus. Em vez de tomar calmante, eu tenho a Renata", disse. (R7.COM)

Veja link da matéria completa e fotos:
http://diversao.r7.com/tv-e-entretenimento/carlos-alberto-de-nobrega-se-declara-para-nova-namorada-e-alfineta-as-ex-ela-nunca-me-pediu-para-fazer-a-praca-26062017

 

 

Compartilhar: