Cantora Anitta entrou em uma baita saia-justa

FOTOS: REPRODUÇÃO

Anitta revela que foi proibida de cantar no Festival Villa Mix, mas produção do show afirma outra coisa

Parece que basta ser Anitta para se criar polêmica de alguma coisa! Depois de ter sua casa invadida logo depois do atentado contra Ana Hickmann, ela também não se esquiva de uma cirurgia plástica e não tem vergonha de admitir.

Mas agora a polêmica que ela atraiu foi com seus fãs. Isso porque, na segunda-feira, dia 4, a cantora fez um desabafo em seu Facebook oficial, sobre sua participação cancelada no Festival Villa Mix, que aconteceu no final de semana, em Goiânia. Desculpando-se com seus fãs, ela anunciou: 

Galera, hoje, por conta do fechamento do aeroporto de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, tivemos momentos conturbados! Meu voo que saía de lá não conseguiu decolar devido ao mau tempo Para conseguir chegar em Goiânia e tentar realizar o meu show no Villa Mix, loquei um avião que estava estacionado no aeroporto internacional do Rio, o único que se encontrava aberto Quando finalmente conseguimos voar, cheguei ao evento por volta das 16h, mas a produção do Villa não conseguiu mudar a ordem dos shows para que eu pudesse cantar. 

O problema é que a produção do evento está contando uma outra história, afirmando, pelo seu Facebook, que Anitta não quis cantar com o horário estipulado que eles conseguiram:

A apresentação da artista estava prevista para às 15h, infelizmente, por culpa exclusiva da artista, a mesma só chegou ao evento às 16h45. Em respeito a grade de show estabelecida previamente com todos os demais artistas participantes do festival e divulgadas ao público, a apresentação não poderia ser remanejada para às 18h conforme sua exigência. A produção do evento tentou marcar a apresentação para um horário posterior, mas a cantora Anitta abandonou o seu camarim e deixou as dependências do evento. 

Ixi, essa história está num disse-me-disse, não é mesmo? Mesmo assim, a cantora prometeu que voltaria para Goiânia e faria um show de arromba por lá!

Compartilhar: