Cantor Elton John é acusado de ter assediado sexualmente segurança

Foto: Reprodução

Elton John não se pronunciou, mas seu advogado já comentou o assunto e revelou o que ele disse para o segurança na ocasião

Elton John se envolveu em uma polêmica e tanto. Isso porque ele está sendo acusado de ter assediado sexualmente o segurança Jeffrey Wenninger. De acordo com o TMZ, o profissional alega que em três ocasiões no ano de 2014 o músico teria passado as mãos em suas genitais.

O moço contou que ele e Elton estavam no carro quando o cantor teria colocado as mãos dentro de sua calça, tentando agarrar seus órgãos genitais, e ainda colocou os dedos em seu derrière.

Ainda segundo a publicação, Wenninger, que parou de trabalhar para Elton em setembro daquele ano, está processando o astro por assedio e abuso, e revelou o que ele disse para o segurança na ocasião:

– Coloque o seu pênis para fora e diga oi para o tio Elton.

Elton John, que fez dueto com Demi Lovato e também com Lady Gaga, não se pronunciou, mas seu advogado já comentou o assunto e revelou à publicação:

– Essas alegações são falsas e contrariadas por inúmeras declarações anteriores feitas por esse autor. Nós não vamos dar nada para ele em seu mais recente abuso do sistema legal.

Compartilhar: