Camarote desaba durante apresentação de Ivete Sangalo em Aracaju

Reprodução/Internet

Após o acidente, Ivete Sangalo parou imediatamente a apresentação e pediu calma ao público

Um camarote desabou, na madrugada deste domingo, durante a apresentação da cantora Ivete Sangalo no evento Odonto Fantasy, em Acaraju, no Sergipe. Segundo informações do site "G1", 60 pessoas ficaram feridas e 26 foram encaminhadas a hospitais. A festa reuniu um público de mais de 20 mil pessoas.

Após o acidente, Ivete Sangalo parou imediatamente a apresentação e pediu calma ao público. Em seguida, os organizadores do evento subiram ao palco e pediram que o público do camarote descesse para que uma área de segurança fosse isolada. E garantiram que a festa continuaria, assumindo qualquer tipo de responsabilidade diante do ocorrido. O show foi retomado 40 minutos após o acidente, quando as vítimas já tinha sido socorridas.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atendeu a 60 pessoas, sendo que sete precisaram ser encaminhadas a hospitais. Ainda de segundo com o Samu quando uma das equipes estava chegando ao Hospital São Lucas outras 10 vítimas chegaram ao local em carros particulares. Totalizando 26 vítimas.

A assessoria de comunicação da Odonto Fantasy informou ao G1 que está acompanhando a situação das vítimas e somente uma delas permanece internada no Hospital São Lucas, onde vai passar por uma cirurgia ortopédica. (Jornal Extra)

Olhe link da matéria completa:
https://extra.globo.com/noticias/brasil/camarote-desaba-durante-apresentacao-de-ivete-sangalo-em-aracaju-21923163.html

 

 

Compartilhar: