“Burburinho”. Revelado o motivo do fim do casamento de Anitta e Thiago Magalhães

Reprodução/Instagram

  Anitta e Thiago Magalhães não estão mais juntos

Nos últimos dias, quando questionada sobre o fim do seu casamento, Anitta negou categoricamente ter se separado de Thiago Magalhães, o que veio a se confirmar no último sábado (8). O burburinho em torno do assunto pipocou nas redes sociais há pelo menos duas semanas.

Leo Dias, que vem preparando uma “biografia desautorizada” da funkeira, revelou o motivo do fim da relação. Foi que Thiago queria família, filhos e a presença da mulher, que não era exatamente o que estava acontecendo no momento. Porém, como a cantora prometeu ao esposo que daqui a algum tempo iria parar a carreira, o empresário aceitou e decidiu acompanhá-la.

No entanto, pela rotina agitada da artista, Magalhães que já estava insatisfeito de viver a vida de Anitta, cansou, e resolveu colocar um ponto final no relacionamento dos dois. Sim, partiu dele a decisão.

O colunista ainda afirma que a casa que eles moravam não era a que aparecia nos programas de TV, mas sim uma alugada por Thiago. As contas, aliás, eram divididas igualmente entre eles.

Leo Dias noticiou também que de fato existia amor na relação e que não era dinheiro que os mantinham juntos. Depois do término, Thiago está na Serra do Rio e a funkeira segue sua vida normalmente.

(RD1.COM)

Olhe link da matéria completa:
https://rd1.com.br/revelado-o-motivo-do-fim-do-casamento-de-anitta-e-thiago-magalhaes/

 

Compartilhar: