Bullying – Gisele Bündchen faz revelação surpreendente em biografia

Reprodução/Internet

Bündchen confidencia que sofreu bullying na escola por causa de sua aparência e afirma que seus colegas debochavam de sua altura e magreza

Gisele Bündchen faz uma revelação surpreendente em sua biografia, “Aprendizados: Minha Caminhada Para Uma Vida Com Mais Significado”. A loira afirma no livro que vários acontecimentos não tão glamourosos aconteceram em sua vida de modelo.

O relato vem nas 240 páginas da obra que trata de bullying, cobrança excessiva da indústria da moda, crises de pânico, julgamentos, pensamentos suicidas e arrependimentos que fizeram parte da vida da modelo.

Além disso, Gisele destaca o arrependimento ao ter colocado silicone nos seios. “Quando a cirurgia acabou, não conseguia mais reconhecer meu corpo. Não ficou como eu imaginava. Fiquei com raiva e deprimida. Eu tinha feito alguma coisa por mim, mas basicamente para tentar agradar aos outros”, revela.

Bündchen confidencia que sofreu bullying na escola por causa de sua aparência e afirma que seus colegas debochavam de sua altura e magreza. “A menina de cabelo ruivo, o menino com sardas e, no meu caso, a magricela alta e desengonçada. Eles deviam estar infelizes ou insatisfeitos com sua própria vida. Poderiam também estar projetando sua mágoa e seu sofrimento em mim para se sentirem menos sozinhos com a própria dor”, pontua a ex-modelo.

“O fato de algumas pessoas me dizerem que meus olhos eram pequenos demais e que meu nariz e meus seios eram grandes demais reforçava esse sentimento. Aos 14 anos, nada parecia ser mais desagradável ou me fazia sentir mais constrangida do que um estilista me dizendo que eu era bonita, ou um fotógrafo me dizendo como fazer pose, ou ainda um editor comentando sobre meu corpo, ou os seios, os meus olhos ou meu nariz como se eu não estivesse lá”, diz a top model.

Para conseguir tentar não afetar seu lado pessoal, Gisele conta que criou uma maneira para se referir a si mesma. “Foi por isso que aos 18, numa tentativa de me proteger e evitar sofrer ou me sentir como um objeto, eu criei um escudo ao redor de mim mesma. O meu privado era Gisele, mas a modelo Gisele era ‘ela’. Uma personagem que criei para expressar a fantasia de um estilista”, entrega.

(Fonte: RD1-COM)

Olhe link da matéria completa:
https://rd1.com.br/gisele-buendchen-faz-revelacao-surpreendente-em-biografia/

 

Compartilhar: