Bruna Marquezine volta a ficar próxima de Neymar, entenda!

Foto: Reprodução

A atriz Bruna Marquezine começou a gravar suas primeiras cenas do filme Rio-Santos

Bruna Marquezine, que acaba de colocar um chip para sofrer menos com a TPM,  está com tudo e não está prosa. Depois de arrasar como a protagonista de I Love Paraisópolis, novela das sete da Globo, a gata ficará um pouco afastada das telinhas, apesar de já ter gravado as cenas da próxima minissérie da emissora, Nada Será Como Antes, que traz, inclusive, cenas calientes entre ela e Letícia Colin, e agora já começou a produção de seu próximo trabalho, o filme Rio-Santos, do qual ela será protagonista.

Este será seu primeiro papel principal nas telonas, quando ela interpretará Ofélia, personagem que acredita ter descoberto quem é seu pai e deseja procurá-lo. De acordo com o jornal Extra, a morena começou a rodar as primeiras cenas do longa nesta semana em Bertioga, município que pertence à Baixada Santista, no litoral de São Paulo, e fica a 73 quilômetros de Santos. Isso, aliás, chamou bastante atenção dos fãs de Bruna, já que agora ela vai frequentar a região com maior frequência, sendo que esta é a cidade natal de Neymar, o ex-namorado da atriz. Será que eles vão se encontrar e rolará um remember?

Voltando ao filme, esta foto que você vê acima foi publicada pelo diretor do longa, Klaus Motteldorf, em sua conta no Instagram. Na legenda, ele disse:

O grande momento da minha vida. O começo das filmagens de Rio-Santos. Hoje a Ofélia começa a sua jornada. 

Agora só nos resta esperar para saber o que vai acontecer durante este momento de produção. Certamente os fãs do ex-casal já estão de dedos cruzados. Este é o seu caso?

Compartilhar: