Bruna Marquezine diz que prefere roupas básicas e admite: “Sou preguiçosa para me vestir”

Reprodução/Instagram

Atriz contou ao R7 quais peças mais gosta na hora de fazer compras

O sucesso nas telinhas fez com que Bruna Marquezine se tornasse referência em moda para muitas mulheres do Brasil. Sempre elegante, a atriz aposta em looks cavados e cheios de brilho para prestigiar eventos e inspira milhões de fãs com seu estilo. O que muita gente não sabe, no entanto, é que, na hora de comprar roupas, Bruna prefere investir em peças menos glamourosas.

— Quando eu tenho que comprar, é mais para o dia a dia. Gosto muito do básico. Sempre 'vou' no básico, porque não tem erro. É sempre certo. Adoro lojas, adoro fazer compras — disse ela, ao R7.

Bruna, que contou que é "louca" por sapatos, também admitiu que é um pouco preguiçosa quando o assunto é se vestir e, por isso, faz uso de um "truque".

— Eu gosto demais de peças únicas, como macacões, vestidos… Porque eu tenho um pouco de preguiça, às vezes, de escolher um look para sair de casa. Então é mais prático. (Isadora Tega, do R7)

Olhe link da matéria completa:
http://meuestilo.r7.com/moda/bruna-marquezine-diz-que-prefere-roupas-basicas-e-admite-sou-preguicosa-para-me-vestir-20082017

 

 

 

Compartilhar: