Bruna Marquezine diz que emagreceu por personagem e problema na tireoide

Divulgação/TV Globo

Bruna Marquezine na coletiva de imprensa de "Deus Salve o Rei"

Bruna Marquezine tem chamado atenção por sua magreza nos eventos que participa. Na festa da novela “Deus Salve o Rei”, a atriz contou que emagreceu por dois motivos. Um deles é o seu papel na nova trama das 19h da Globo.

“Há alguns personagens que exigem mudanças no nosso corpo. A Catarina, por ser essa mulher altiva, que tem sempre uma presença forte, eu imaginei que no vídeo, como a gente sabe que ele aumenta a gente um pouco, eu pensei que mais magra eu ficaria com um rosto um pouco mais duro. Eu tenho um rosto de menina e sempre que o rostinho fica redondinho infantiliza um pouco. E eu queria essa expressão mais madura”, disse a atriz na coletiva.

O outro motivo foi a saúde. Segundo a atriz, sua tireoide não estava funcionando bem e quando ela começou a cuidar, emagreceu. “Não chega a ser uma doença, mas não está funcionando bem (a tireoide). É uma função dela que não está rolando bem e acaba interferindo em todo o corpo. Muitas mulheres sofrem disso. Comecei a cuidar e isso fez com que eu também acabasse emagrecendo. O meu metabolismo não estava funcionando como deveria, como o de uma menina de 22 anos. Foram esses dois fatores”, explicou. (O Dia)

Olhe link da matéria completa:
http://odia.ig.com.br/diversao/2018-01-10/bruna-marquezine-diz-que-emagreceu-por-personagem-e-problema-na-tireoide.html

Compartilhar: