Bruna Linzmeyer revela se quer ou não que sua personagem fique com Cauã Reymond

Fotos: Reprodução

Bruna Linzmeyer: ”O que os une é muito bonito, humano e justo. E isso, envolvido de amor e paixão, é muito gostoso de ver”

Bruna Linzmeyer está com tudo na nova novela da Globo, A Regra do Jogo. Vivendo a polêmica Belisa, a bela contou, em entrevista à colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo, que está na torcida para que sua personagem fique com Juliano, Cauã Reymond:

– O que os une é muito bonito, humano e justo. E isso, envolvido de amor e paixão, é muito gostoso de ver – avalia ela, que acredita ter semelhanças com a personagem. Sou escorpiana, ascendente em Aquário, lua em Gêmeos, Lilith em Sagitário. Acho que meus grandes amigos e minha família reconhecem alguma força da Belisa em mim.

A atriz já protagonizou cenas para lá de calientes na novela com o ator e contou que não tem problema com essas questões:

– A roupa existe primordialmente para nos proteger do frio e, com o passar do tempo, se transformou em um código social muito sério. Para mim, há muita beleza no corpo humano nu e isso vai muito além da erotização. Não tenho problemas com isso. Ficar nu fisicamente é muito mais simples do que se desnudar emocionalmente para se relacionar com alguém. A nudez emocional, sim, é um tabu.

E até agora na trama, para Bruna, a cena mais difícil de fazer foi a fuga de Belisa da clínica psiquiátrica, para encontrar Juliano:

– É uma curva bonita da personagem, que era aparentemente cruel e mimada, encontrando a força de uma heroína. As cenas cotidianas, dentro da mansão, também são difíceis. Há estranhezas e dubiedades ali, sempre muitas possibilidades de interpretação de todos. 

A moça acabou de terminar um relacionamento de cinco anos com Michel Melamed e revelou que quer se preservar:

– Sou uma pessoa conhecida e tento manter minha intimidade protegida, mas algumas coisas são inevitáveis. Sendo assim, tento contribuir da melhor maneira com esses olhares que vêm na minha direção. E minha contribuição sobre minha relação com o Michel, para essas pessoas que querem saber disso, é que é possível, respeitoso e muito bonito terminar um relacionamento amoroso bem, com carinho, afeto, respeito e cuidado.

Compartilhar: