Boneca humana japonesa vai acabar com todas as bonecas!

Reprodução/Internet

Esqueça a Barbie humana e conheça a suprema Lulu Hashimoto

Lulu Hashimoto se tornou uma verdadeira febre nas ruas de Tóquio, no Japão. Desde que as primeiras imagens apareceram todo mundo recolheu o queixo na calçada e se perguntou como é que uma boneca humana seria capaz de tamanha perfeição.
Ela é tipicamente japonesa — o que foge diametralmente do padrão de beleza sexy que a Ucrânia, com Valeria Lukyanova, estabeleceu no início da década.
Lulu é kawaii, termo que, em japonês, quer dizer algo como “foto”. Além disso, ela tem uma outra vantagem sobre a concorrência — você pode SIM ser igual a Lulu.
Lulu Hashimoto usa uma fantasia de boneca humana. É um traje de corpo inteiro, com peruca, máscara e meias que imitam as dobradiças nas juntas de uma boneca.
Quem criou toda essa praticidade foi a estilista Hitomi Komaki, de 23 anos, que queria apenas ficar mais bonitinha.
— Sempre gostei de bonecas e, para mim, o ápice da fofura é uma boneca.
Komaki, no entanto, é uma estilista e, por isso, nem cogitou em se transformar em uma boneca.
O que ela fez foi democratizar o processo todo: ela criou um traje com o qual qualquer pessoa pode se transformar em uma boneca humana igual a ela.
— Tem gente que chama meu projeto de fetiche, mas, para mim, é moda. É como usar roupas legais ou usar cílios postiços para parecer mais bonitinha.
Komaki é a criadora do traje de Lulu, mas quem o veste sempre é um mistério que ela jamais revela. A estilista admite que dançarinas, modelos e estilistas de moda já estiveram  na pele de Lulu. (R7.COM)

Olhe matéria completa no link:
http://hora7.r7.com/fotos/boneca-humana-japonesa-vai-acabar-com-todas-as-bonecas-28082017#!/foto/10

Compartilhar: