Beyoncé e Jay-Z contrataram 18 empregados para cuidar de rumi e sir, diz site

Beyoncé com gêmeos

Se o parto e a apresentação pública dos gêmeos Rumi e Sir Carter foram extravagantes, dá para imaginar o investimento nos cuidados dos novos herdeiros de Beyoncé e e Jay-Z. De acordo com o “Radar” Online", o casal contratou 18 empregados para acudi-los desde o nascimento dos irmãozinhos de Blue Ivy, de 5 anos.

Segundo o site de celebridades, que cita uma fonte próxima à organização do clã, a folha de orçamento dos Carter agora inclui seis babás, enfermeiras — que se revezam 24 horas por dia — e até um conselheiro de investimento financeiro que pensa negócios com os nomes dos gêmeos.

Pouco depois do nascimento, Beyoncé e Jay-Z registraram os direitos autorais de "Rumi" e "Sir", o que veda o uso dos nomes a outros americanos.

"Isso inclui seguranças adicionais, veículos com equipamentos à prova de balas, seis babás, duas domésticas e um time rotativo de enfermeiras", destacou a fonte.

Um dos funcionários vai se dedicar exclusivamente à promoção dos bebês nas redes sociais, com ações e tags exclusivas. Estima-se que o acréscimo na equipe pode custar ao casal US$ 180 mil em salários, o equivalente a R$ 560 mil mensais. (Extra)

Olhe link da matéria completa:
https://extra.globo.com/famosos/beyonce-jay-contrataram-18-empregados-para-cuidar-de-rumi-sir-diz-site-21624586.html

 

 

# Foto: Reprodução/Instagram#

 

Compartilhar: