Beleza da embaixadora da Copa da Rússia chama atenção na Copa das Confederações

Reprodução/Internet

Victoria Lopyreva quem ganhou os holofotes do pouco público que estava presente nas arquibancadas

Organizada um ano antes da Copa do Mundo, a Copa das Confederações tem o objetivo de aquecer o país sede e os amantes do futebol para o principal torneio do esporte no mundo. Na edição deste ano, a abertura também serviu para a apresentação da bela embaixadora do evento. A russa, Victoria Lopyreva, chamou a atenção de todos pela sua beleza ao entrar no estádio São Petersburgo, acompanhada pelo mascote Zabivaka.
Victoria, de 33 anos, é modelo e apresentadora de TV. Ela utilizou as redes sociais para expressar a sua alegria de participar de um evento importante para o esporte mundial.
"Que honra tão grande em fazer parte da cerimónia de abertura da Copa das Confederações e de apresentar a bola oficial da competição", escreveu.
Após a repercussão mundial na abertura da Copa das Confederações, a modelo se voltou a se pronunciar. "Eu estou muito emocionada com os comentários calorosos e palavras ao redor do mundo. Agradeço", disse Victoria Lopyreva. (Jornal O Dia)

Veja link da matéria:
http://odia.ig.com.br/esporte/2017-06-20/beleza-da-embaixadora-da-copa-da-russia-chama-atencao-na-copa-das-confederacoes.html

 

Compartilhar: