Atriz que já foi capa da Playboy, Katia Reis, conta a sua luta contra o câncer de mama

FOTO: REPRODUÇÃO

Além de ter buscado forças para superar mais essa fase em sua vida, Katia não abriu mão do seu sorriso que sempre foi marca registrada em todos os seus trabalhos profissionais antes do diagnóstico da doença

Katia Reis, 47 anos, está encarando o câncer de mama de uma forma especial, o diagnostico foi conhecido em dezembro de 2015. Depois de alguns dias procurando respostas para a nova fase que teria que enfrentar. Katia buscou forças em sua fé, família, amigos e o auxílio da medicina e da ciência para seguir em frente. 

Além de ter buscado forças para superar mais essa fase em sua vida, Katia não abriu mão do seu sorriso que sempre foi marca registrada em todos os seus trabalhos profissionais antes do diagnóstico da doença. Katia com isso decidiu abrir a sua intimidade e resolveu compartilhar através das redes sociais, para todas as mulheres, diagnosticadas com câncer ou não, a conhecerem mais sobre as causas e a origem da doença, e como o equilíbrio, a família e a boa alimentação podem mudar um quadro de ruim e sem saúde, para saudável e sarado. 

Por isso, Katia que já havia dado início ao seu "Projeto do Corpo" que estava sendo promovido para falar de saúde, beleza e para contar suas experiências, trajetória de vida, e como alcançou o auge profissional, encerrando sua carreira de modelo como capa da revista Playboy, sendo a escolhida pelos eleitores, após a sua participação no badalado concurso "Garota Sensual" promovido pela Ford Models nos anos 90, agora ela irá falar também de prevenção, equilíbrio e saúde.

Entre os trabalhos estão no currículo de Katia o contrato com a IG, indicação do publicitário e conterrâneo Nisan Guanaes, que a convidou para a projeto "Casa da Kátia" onde por 2 anos e meio fez o sucesso do site com a primeira experiência em exibição ao vivo e interativa para os internautas e associados do Site Morango, sucesso na época. Além, Kátia também realizou trabalhos como atriz, participou de novelas, foi cantora do trio "Meninas do Rodeio" e apresentadora, onde renderam lhe bons frutos e relacionamentos importantes que deram apoio a sua vida profissional.

Com toda essa experiência que deu base a sua vida, Katia decidiu dividir e compartilhar suas descobertas e conhecimentos relacionados ao câncer. Integrado ao projeto, especialistas na medicina integrativa, nutrição, terapias ortomolecular e saúde quântica, se tornaram parceiros do "Projeto do Corpo" para difundirem seus conhecimentos, sendo a Dra. Márcia Segovia, responsável pela dieta equilíbrio. A base do tratamento está na Aloe Vera, que está dando ao seu organismo a oportunidade de resposta e autoregeneração das células e aumento da imunidade, auxiliando no tratamento de quimioterapia. 

Além, o equilíbrio juntamente com uma boa nutrição e outros nutracêuticos, sendo eles colaboradores principais para a boa resposta ao tratamento químico. Katia está sendo acompanhado por médicos oncologistas e realiza seu tratamento em hospital especializado em São Paulo-SP.
Katia acredita que esse é um presente da vida, que a fez enxergar o lado bom e positivo de tudo, e juntamente com a sua família e parceiros vão seguir com essa missão, levar informações e promover o equilíbrio através de hábitos saudáveis, alimentação funcional, estilo de vida, ciência e fé.

Compartilhar: