Assumindo o corpo – Celulite de Anitta vira assunto de site

Reprodução/Internet

Em entrevista ao jornal britânico “New Musical Express”, cantora disse que mulheres são subestimadas na indústria da música

Anitta, que fez show no Royal Albert Hall, em Londres, na quinta passada, chegou ontem (4) ao 'New Musical Express', longevo veículo britânico de música. Em conversa no site da publicação, a funkeira falou a respeito de shows fora do Brasil, novos projetos, público gay e feminismo. Ao ser perguntada sobre se mulheres poderosas são temidas pela indústria da música, disse que elas são subestimadas pelos chefes do mercado fonográfico.

A cantora, que lança no dia 20 o clipe de 'Medicina', gravado na Colômbia, afirmou que convidou Pabllo Vittar para dividir participação com ela no clipe de 'Sua Cara', de Major Lazer, para inserir mensagens no trabalho. "Tento dar uma razão para as pessoas discutirem mais", contou. "Escolhemos filmar o vídeo no Marrocos um país muito conservador para dizermos: 'Esta é uma drag queen, Marrocos! Dançando em roupas minúsculas!'".

O fato de não ter feito nenhum retoque em seu corpo no clipe de 'Vai Malandra' também foi discutido na entrevista. "As pessoas se importam muito com o que os outros pensam sobre elas. No fim do dia, tudo o que importa é que você está feliz, então eu tento ser o mais honesta possível. Quando mostro minha celulite no vídeo, é para mostrar que as mulheres não precisam se preocupar com isso", contou. "Perguntam: 'Precisamos aceitar nossa celulite, mas você fez cirurgia plástica?' Claro! Com a cirurgia plástica, tenho a chance de ir dormir e acordar de maneira diferente. Para se livrar da minha celulite, eu teria que fazer uma dieta. E eu quero comer!".

O 'NME' afirmou que Anitta transformou o Albert Hall em um "clube queer suarento no Rio" e revelou que a cantora falou para a plateia: 'Você acha que eu viria aqui e não tremeria minha bunda?'. Anitta também falou durante dez minutos na quinta passada ao 'Good Morning Britain', da ITV. (O Dia)

Olhe link da matéria completa:
https://odia.ig.com.br/diversao/2018/07/5554721-celulite-de-anitta-vira-assunto-de-site.html

 

Compartilhar: