Assessora de Ana Hickmann recebe alta do hospital e faz post emocionante

FOTO: REPRODUÇÃO

Giovana: “Saindo do hospital pra mais um passo da minha recuperação, agora em casa. Muito obrigada a Deus, meu marido, minha família, amigos e todas as mensagens, orações e energias positivas”

Ana Hickmann sofreu uma tentativa de homicídio quando esteve em Belo Horizonte, no final de abril. Hospedada em um hotel, a apresentadora estava acompanhada de Giovana, sua assessora, e o cunhado, Guto Corrêa, quando um suposto fã ameaçou matá-la.

No meio da confusão, Giovana recebeu dois tiros, o que fez com que ela tivesse que ficar internada na UTI. Depois de um tempo, ela passou a se recuperar e a respirar sem a ajuda de aparelhos. Agora, nesta quinta-feira, dia 2, a assessora usou seu próprio Instagram para divulgar que estava recendo alta do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo.

Junto com uma foto, em que ela aparece ao lado de Ana Hickmann e Guto Corrêa, Giovana escreveu o seguinte:

Saindo do hospital pra mais um passo da minha recuperação, agora em casa. Muito obrigada a Deus, meu marido, minha família, amigos e todas as mensagens, orações e energias positivas que foram enviadas, certamente foram fundamentais pra minha rápida melhora. Não tenho palavras pra agradecer ao Julio, um anjo da guarda, que salvou a minha vida me tirando daquele hotel, e a toda a equipe do hospital BioCor – Dr. Leonardo Feber, Dr. Joel Teles e Dr. Eduardo Reis, e do Sírio Libanês, Dr. Dante Senra e Dr. Raul Cotait, fui tratada com muita eficiência e principalmente com muito carinho.

Após o susto, quem também está retomando a vida normal é Ana Hickmann, que já voltou a apresentar o Hoje Em Dia, programa da Record.

Compartilhar: