Arrumando as malas – Luana Piovani prepara mudança: “De 270 vestidos, vou levar 15”

Reprodução/Instagram

Piovani é mãe de três filhos com o surfista Pedro Scooby. Atriz fez uma transmissão ao vivo nas redes sociais e explicou alguns detalhes da nova fase com a família na Europa

Luana Piovani começou a organizar a mudança para Portugal, que deve acontecer daqui há cinco meses. A atriz fez uma transmissão ao vivo nas redes sociais, na segunda-feira (16), e explicou alguns detalhes da nova fase.

Piovani, que recentemente esteve no país com o marido, respondeu a uma seguidora sobre a sensação de voltar ao Brasil. Questionada se bate uma tristeza, a atriz disse que dessa vez foi diferente.

— Olha, bate um pouco. Mas, agora um pouco menos porque eu estou nessa vibe de mudança. Eu estou ansiosa, porque é uma mudança muito grande. Inclusive, vou começar a mudar agora. Já vou começar a organizar o desfazimento de tralha.

Luana comentou ainda que não levará todas as roupas, apenas o que for “muito especial”.

— Eu quero levar do meu closet um terço. Esses vestidinhos que eu tenho, cariocas, fofos todos, coloridos, que eu tenho, pelo menos uns 270, eu vou levar 15. E olha como já é quanto.

Nos vídeos publicados no Instagram, Piovani explicou que os itens farão parte de um bazar em prol da causa de portadores de AME (Atrofia Muscular Espinhal).

Piovani é mãe de três filhos com o surfista Pedro Scooby

Reprodução/Instagram

A mudança do Rio de Janeiro para Portugal, de acordo com a atriz, vai acontecer por conta da violência no Brasil e em busca de oportunidades para os filhos Dom, Bem e Liz.

(Ricardo Cruz, do R7*)
*Estagiário do R7, sob supervisão de Thiago Calil. 

Olhe link da matéria completa:
https://diversao.r7.com/tv-e-entretenimento/luana-piovani-prepara-mudanca-de-270-vestidos-vou-levar-15-17072018

 

 

 

 

Compartilhar: