Aposentada é filmada cantando e dançando forró dentro de carro, e vídeo bomba na web

Reprodução/Arquivo pessoal

Vídeo de Maria das Graças Gonçalves cantando e dançando forró em carro viraliza

A assistente social aposentada Maria das Graças Guimarães, de 69 anos, foi filmada dançando e cantando um forró bem animado enquanto dirigia pela Avenida Castelo Branco, em Goiânia. O administrador de empresas Jackson Corrêa, de 37 anos, se encantou com o alto astral da idosa e gravou um vídeo dela no trânsito, que se espalhou pela internet (assista acima).

“Primeiro me chamou a atenção o som alto. Quando eu a vi ali, esperando o sinal abrir, no horário tumultuado e com aquele alto astral, alegre".

Já fã de Maria das Graças, Jackson conta que fez a filmagem na segunda-feira (28). Assistindo à aposentada, ele contou se lembrou da sua mãe, que tem a mesma faixa etária e também é animada. Ele conta que gravou para mostrar para ela, mas decidiu compartilhar em entre um grupo de amigos e, depois, nas redes sociais, porque ficou admirado com a alegria da idosa.

“Eu mostrei para minha mãe e ela adorou. Daí compartilhei e quanto fui ver algumas páginas pegaram, publicaram e vejo que já tem milhares de visualizações. O que chama a nossa atenção é a energia boa dela, muito alto astral, principalmente nesse pandemônio que vivemos, cheios de problemas sempre. Muito bom ver uma pessoa animada assim mesmo no trânsito caótico, cheio de gente estressada”, completou.

'Forrozeira'
Verdadeiramente apaixonada pela vida e por um bom forró, a aposentada, conhecida pelo apelido de Mariinha, conta que sempre foi assim. Desde que se aposentou ela conta que faz de tudo para viver da forma mais alegre possível, sempre com um fundo musical animado.

“Quem me conhece sabe que eu sou desse jeito, já levanto assim. Quando estou em casa fico cantando e meu carro é movido a som. Toda vida foi desse jeito. Penso que ‘quem canta, os males espanta’, não é mesmo? Coloco a música e esqueço de tudo. Danço meu forró umas três quatro vezes por semana, até sozinha às vezes”, disse.

A aposentada lembra que quando soube que estava “viralizando” na internet tomou um susto, mas quando descobriu que era por causa do seu molejo, bom humor e alto astral, se tranquilizou. Ela conta que pouco tempo depois já começou a ser reconhecida na rua. “Hoje mesmo queriam tirar uma foto comigo, mas não quis”, lembrou.

Sempre muito animada, ela conta que pretende continuar assim, contagiando quem passa com alegria.

"Vejo tanta gente nova de cara ruim, não aguento essas pessoas, vou logo dando jeito de ajudar. Por que ficar com cara ruim por causa de problema de nada ao invés de agradecer pela saúde?”, afirmou. (Por Vanessa Martins, G1 GO)

 

Olhe vídeo e matéria completa no link:
http://g1.globo.com/goias/noticia/aposentada-e-flagrada-cantando-e-dancando-forro-dentro-de-carro-e-video-bomba-na-web.ghtml

 

 

Compartilhar: