Após greve de fotos da vida filme, Luana Piovani volta a postar na web e exibe gêmeos

Fotos: Reprodução

Em protesto contra a corrupção no país, a atriz ficou um mês sem publicar foto de sua rotina

Quem segue Luana Piovani nas redes sociais, sabe que a atriz adora publicar os momentos de sua chamada vida filme. São os momentos em família, ao lado do marido, ao lado dos filhos e até alguns cliques dos bastidores do trabalho.

Mas no último mês, Luana começou um protesto contra a corrupção no país e deixou de exibir as fotos nas redes sociais, apenas publicando recortes de jornal. Mas ela explicou a decisão:

– Eu não postarei mais nada no meu Insta enquanto esse diabo não sair da presidência da Câmara. Quando ele for derrubado e eu voltar a postar belezas e intimidades, a primeira foto a ser postada será o rosto dos meus gêmeos, escreveu ela, sobre o presidente Eduardo Cunha. 

Ontem, dia 21, Luana Piovani parece ter cansado de esperar que a saída do presidente da Câmara acontecesse e os gêmeos, Bem e Liz, frutos da relação com o surfista Pedro Scooby, foram exibidos na rede.

– Ficou tudo pra depois do Carnaval. Vou de Poncio Pilatos, lavo minhas mãos. Se forem pra rua, me chamem. To com sangue "nozói". Maaas, paralelo a isso, estou plena e transbordando de amor e satisfação. Senhoras e Senhores, com vocês, Lizoca à esquerda e Bemzuco à direita. Minhas joias!! #mãedetrês, escreveu a atriz que ainda é mãe de Dom, primogênito da família.

Compartilhar: