Após gafe de Geraldo Alckmin, Eliana se manifesta e dá dica infalível

Reprodução/Instagram

Eliana também se divertiu com gafe de Geraldo Alckmin envolvendo Angélica

Eliana Michaelichen respondeu a piada que Angélica fez depois que Geraldo Alckmin confundiu as duas na frente de Luciano Huck. Cabe lembrar que o apresentador chegou a namorar a contratada do SBT, entre 1997 e 1999.

No Instagram, a Angélica encarou a gafe com bom humor e fez um Stories comentando a situação. “‘Miga’, o Alckmin te mandou um beijo”, escreveu a loira. Eliana, então, respondeu: “Miga, não é de hoje que isso aconteceu. Outro dia ele me chamou de Angélica. Tamujunto”.

Em seguida, a mãe de Arthur e Manuela ainda deu uma dica “infalível” para o candidato à presidência da República do PSDB. No post, ela compartilhou uma montagem com uma foto sua e outra da esposa de Luciano Huck quando crianças e mostrou que uma tem pinta e a outra não.

Vale lembrar que a gafe aconteceu na noite desta terça-feira (7), quando o comunicador da Globo mediou o evento GovTech Brasil. Nos agradecimentos iniciais, o ex-governador de São Paulo confundiu a mulher dele com Eliana e acabou saudando a apresentadora do SBT por engano.

“Primeiro, eu queria cumprimentar a você, Luciano [Huck], a todos e a todas, e saudar a Eliana”, disse ele olhando para Angélica, que estava sentada na primeira fileira da plateia.

(FÁBIO ALMEIDA – RD1.COM)

Olhe link da matéria completa:
https://rd1.com.br/apos-gafe-de-geraldo-alckmin-eliana-se-manifesta-e-da-dica-infalivel/

 

Compartilhar: