Após capa polêmica, estrelas da Record podem boicotar festa do canal

Reprodução

O problema começou ainda em setembro, quando a emissora convocou os principais nomes de seu casting para uma sessão de fotos para a Contigo!

Apresentadores da Record não gostaram nada de terem sido retiradas da capa da revista Contigo! em homenagem aos 65 anos da rede. O motivo teria dado início a uma certa "rebelião", que pode culminar no boicote à festa de final de ano da emissora, segundo o Notícias da TV.

O problema começou ainda em setembro, quando a emissora convocou seus principais nomes para uma sessão de fotos para a Contigo!. Supostamente, todos os apresentadores convidados estariam na capa da publicação, mas não foi o que aconteceu. A capa veiculada na semana passada traz apenas o trio feminino do Hoje em Dia, formado por Ana Hickmann, Ticiane Pinheiro e Renata Alves, além de Sabrina Sato e Rodrigo Faro, que sequer participou da sessão de fotos com o grupo.

Marcos Mion, Geraldo Luís, César Filho, Gugu Liberato e Luiz Bacci, teriam sinalizado que não interromperão seus programas de final de ano para estarem na festa da emissora.

(Notícias ao Minuto)

Olhe link da matéria completa:
https://www.noticiasaominuto.com.br/fama/678057/apos-capa-polemica-estrelas-da-record-podem-boicotar-festa-do-canal

Compartilhar: