Aos 42 anos de idade, Angélica diz que não voltaria aos 20

FOTO: REPRODUÇÃO

Angélica: “Chegar aos 40 fez com que eu percebesse a lei da gravidade, mas percebesse também que eu não queria ter 20 porque, mesmo com a lei da gravidade, ter 40 é muito bom”

Enquanto algumas mulheres não gostam nada de envelhecer, Angélica está mais do que feliz aos 42 anos de idade. Em entrevista ao site oficial do programa Altas Horas, a apresentadora revelou que não gostaria de voltar à juventude:

– Chegar aos 40 fez com que eu percebesse a lei da gravidade, mas percebesse também que eu não queria ter 20 porque, mesmo com a lei da gravidade, ter 40 é muito bom. Chegar aos 40 me trouxe segurança.

Mãe de Eva, Benício e Joaquim, a apresentadora revelou que a maternidade tirou parte do tempo que tinha disponível em sua vida, mas com isso veio um aprendizado:

– Antes de ser mãe, acho que fazia mais exercício, tinha mais tempo, na verdade. Aprendi depois da maternidade a aproveitar o tempo, a aproveitar cada minuto.

Esposa de Luciano Huck, Angélica acredita que a melhor qualidade do marido é a generosidade, enquanto diz que será uma pessoa para lá de ciumenta com os filhos:

– Como sogra, serei ciumenta. Atenção, meninos e meninas, eu vou ser uma sogra gente boa, mas muito ciumenta.

Compartilhar: