Aos 41 anos, Antonia Fontenelle pode estar esperando um filho de Jonathan Costa

Foto: Reprodução

A gravidez, que não teria sido planejada pelo casal, já deve completar três meses de gestação no próximo dia 15

Alerta de nova mamãe na praça! Parece que o amor de Antonia Fontenelle e Jonathan Costa, que se casaram no final do ano de 2015 em uma linda festa cheia de famosos, já está dando frutos.

Isso porque, de acordo com o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, a bela estaria grávida de seu segundo filho (ela já é mãe de Samuel, de 18 anos, fruto de seu relacionamento com o ator Fernando Almeida).

Ainda de acordo com a publicação, mesmo antes de subir ao altar ela já estaria esperando o baby, sendo que não teria passado por nenhum tratamento de fertilização. Por isso, a gravidez, que não teria sido planejada pelo casal, já deve completar três meses de gestação no próximo dia 15.

Ela teria descoberto a novidade um pouco antes do dia 7 de dezembro, data em que realizaria sua despedida de solteiro, mas pela notícia ela não foi à festa. No dia em que teria descoberto, seu amado estava viajando, o que fez com que ele soubesse da notícia por telefone.

Antonia é rainha de bateria da escola de samba Caprichosos de Pilares e ainda não teria comunicado a agremiação, mas garante que vai desfilar.

Compartilhar: