Anitta é alvo de deboche em boate nos EUA

Reprodução/Instagram

Anitta fez um relato hilário sobre situação que viveu em balada nos EUA

Anitta passou por uma situação “chata” ao decidir curtir um dos seus dias de folga em uma casa noturna nos Estados Unidos. Após a madrugada de festa, a funkeira fez um desabafo hilário sobre a situação no Instagram.

“Estamos aqui fora do Brasil, chegamos na balada, com um lookinho bem baile funk”, disse ela, acompanhada de três amigos. Segundo a brasileira, a trupe despertou olhares de um grupo de estrangeiras no camarote ao lado. “Não estavam aceitando muito bem nossa dança, nosso look, nossa brasilidade”, completou ela.

“Mas daí, o que aconteceu? Do nada começou a tocar a minha música e mais: com o clipe em um telão! Parece que o jogo virou, não é mesmo? Elas estavam debochando real, mandaram vídeo da gente dançando. Eu mandei a champagne mais maravilhosa da boate pra elas. Chegou a bebida chamuscando. Bem aquela palhaçada que rico gosta. Elas não entenderam nada e falei “é pra você amore!””, brincou Anitta.

O desabafo foi publicado no “Stories” do Instagram (na qual os posts desparecem em 24 horas) e apagado, mas os seguidores da artista fizeram questão de salvar e publicaram os trechos. (Fábio Almeida – RD1.COM)

Olhe link da matéria:
https://rd1.com.br/anitta-e-debochada-em-boate-nos-eua-mas-da-volta-por-cima-veja-relato/

 

Compartilhar: