Anitta é a estrela da noite no Prêmio Multishow

Reprodução/Internet

Cantora foi a vencedora em três categorias: Melhor Cantora, Música-Chiclete e Melhor Música

Anitta foi a grande estrela da 24ª edição do "Prêmio Multishow", que aconteceu na noite desta terça-feira. A cantora, de 24 anos, foi a vencedora das três categorias às quais estava indicada. Ela levou os prêmios de Melhor Cantora, Melhor Música (Sim ou Não em parceria com Maluma) e Música-Chiclete (Loka, em parceria com Simone e Simaria). 

Outro momento marcante foi a apresentação de Anitta. Usando apenas calcinha e sutiã, a cantora levou o público e internautas à loucura com as músicas "Will I See You", "Paradinha" e "Sua Cara". Durante a performance, a cantora acabou se descuidando e "pagou peitinho". 

Ainda assim, ela não se abalou e até fez piada momentos após subir ao palco para receber um prêmio. "Meu peito está de fora? Não. Pelo amor de Deus", brincou a cantora, que se emocionou ao receber o troféu de Melhor Cantora. 

"Um dia quero poder detalhar o quanto é difícil, nascendo onde nasci, sendo mulher e jovem, cantando o que eu cantava, fazendo as coisas que topei fazer, chegar num prêmio desses", disse. 

Quem também se destacou na premiação foi Pabllo Vittar. A cantora fez uma participação na performance de Anitta, além de cantar também os hits "K.O." e "Corpo Sensual". Sua apresentação teve direito a bandeira LGBT, espacate e beijo em um de seus dançarinos. (O Dia)

Olhe link da matéria:
http://odia.ig.com.br/diversao/2017-10-25/anitta-e-a-estrela-da-noite-e-paga-peitinho-no-premio-multishow.html

 

 

Compartilhar: