Anitta desabafa sobre preconceito por ser ‘favelada’ e comenta seios à mostra

Reprodução/Instagram

Cantora comentou sua apresentação no Prêmio Multishow

Anitta ganhou três troféus no Prêmio Multishow, na noite de terça-feira (24), e desabafou sobre sua performance na premiação. "Rolou mais do que mamilos ontem no Prêmio Multishow", disse a cantora, brincando com o fato de ter deixado os seios à mostra em algumas partes de sua coreografia. 

A artista também comentou sobre as dificuldades da carreira e como foi vencer o preconceito por ter começado cantando funk e "ser favelada". "Um dia eu espero poder e conseguir mostrar pra vocês o quanto é difícil trilhar este caminho que escolhi sendo mulher, jovem, transparente e favelada. Crescer onde cresci, sem grana, sem estrutura, sem oportunidades, começar cantando o ritmo que sofria preconceito por maior parte da população, ser sensual, ser solteira (ok, agora finalmente não mais), livre, estudiosa, esforçada, trabalhadora, dedicada, independente, 'pegadora' e plastificada assumida num país 'conservador'", escreveu a cantora. 

Levando tudo na esportiva, Anitta brincou mais uma vez sobre seus seio terem acabado roubando a cena no evento. "Como tem que ter muito peito pra chegar até aqui. talvez o meu tenha crescido demais nessa jornada e tentou roubar a cena. Então… dos mais superficiais aos mais entendidos… acho que rolou, né?", finalizou. (O Dia)

Olhe link da matéria:
http://odia.ig.com.br/diversao/2017-10-26/anitta-desabafa-sobre-preconceito-por-ser-favelada-e-comenta-seios-a-mostra.html

 

Compartilhar: