Angelina Jolie não quer que seus filhos sigam a carreira de ator

Foto: Reprodução

Angelina Jolie: “Espero que eles não sejam atores! Sempre digo que se eles quiserem isso, que façam alguma outra coisa que possa coincidir com a atuação”

Recentemente, Angelina Jolie contou em entrevista, segundo informações do site Just Jared, como foi a experiência de seus filhos Pax, Zahara, Shiloh e Knox de dublarem a animação Kung Fu Panda 3. De acordo com ela, foi divertido ter seus filhos nas dublagens. E eles levaram muito a sério o trabalho. 

– Eles chegaram e disseram: Eu não sei se posso fazer isso, não sei se consigo. Então eu os encorajei e falei sobre – e foram coisas supersimples -, mas eles realmente levaram a sério como um trabalho e em fazer direito, não fazer algo mal feito, revelou.

Esta experiência pode levá-los para avançar na carreira de atores, certo? Bom, segundo Angelina, não é isso que ela pretende:

– Espero que eles não sejam atores! Sempre digo que se eles quiserem isso, que façam alguma outra coisa que possa coincidir com a atuação.

Talvez ela não queira que seus filhos tenham a vida exposta e sejam alvos de rumores, como a atriz vem sendo nos últimos dias. De qualquer forma, todos ainda são muito novos e podem demorar para fazer uma escolha, não é? Angelina, mais uma vez, prova que não é bem assim.

Segundo a People, ela comenta que seu filho mais velho, Maddox, de 14 anos de idade, provavelmente assista a filmes para maiores de 18 anos. 

– Você pensa que as crianças não sabem de nada, e então você descobre e eles respondem: É, eu já vi isso. Acabou acontecendo comigo há quatro anos, confessou.

Compartilhar: