Angelina Jolie está matando as saudades de ter bebês

Foto: Reprodução

Lado materno de Angelina Jolie está sendo ativado com a gravação do cenas para seu próximo filme First They Killed My Father

Angelina Jolie e Brad Pitt construíram uma família linda e não há dúvidas de que a atriz adora ser mamãe, mas agora seus pequenos já não são mais tão pequenos assim: Maddox está com 14 anos, Pax com 12, Zahara já completou dez, Shiloh está com nove e os gêmeos, Konx e Vivienne, já assopraram sete velinhas. Então a atriz teve que suprir seu amor por bebês em um lugar diferente da sua casa.

Jolie está em Cambodia gravando as cenas para seu próximo filme First They Killed My Father, que conta a história do genocídio de Khmer Rouge, e seu lado materno está sendo ativado. Em entrevista para a revista People, a atriz contou que está cercada de crianças nas gravações:

– Eu estou rodeada de brinquedos. Nós temos 250 crianças em uma cena, então eu enchi a casa, meu carro, meu trailer com brinquedos. É o meu jeito de suprir meu amor por bebês […] Eles têm que gritar e chorar. Meu instinto é querer abraçar todo mundo.

Compartilhar: