Angélica revela que é a mais brava dentro de casa: – Eu que mando ali

Foto: Reprodução

Angélica: “A gente quase morreu num domingo de sol, num dia lindo, num voo de 15 minutos, então ter a agenda cheia amanhã não quer dizer que você não vai morrer”

Após trazer Fausto Silva para o seu programa, Jô Soares trouxe dois colegas de emissora para uma entrevista cheia de revelações. Luciano Huck e Angélica, que formam um dos casais mais fofos da televisão, participaram do Programa do Jô com a maior alegria do mundo e ainda entregaram alguns detalhes de sua vida a dois. Segundo informações do site oficial da atração, Angélica já disparou quem é que manda dentro de casa, confessando que é a mais brava da família.

– Eu que mando ali, mas chega uma hora que eles querem me desafiar como toda criança faz. Aí falo Vou ligar para o seu pai, conta, fingindo que está discando o número de Huck em seu celular.

Além disso, Angélica contou que a convivência com Luciano é bem saudável, já que o marido é bem tranquilo em relação ao que ela veste.

– Ele não é machista, a saia é muito longa porque eu quero. Por ele, eu usava sainha curta e barriga de fora.

O apresentador disse que convidou Angélica para participar de uma matéria em Fernando de Noronha porque tinha segundas intenções. Afinal, uma hora ele teria que tomar a iniciativa, não é mesmo?

– Eu já achava ela gata e tinha algum interesse além dos estúdios, mas a desculpa foi essa.

E mesmo com toda a rotina, os dois concordam que a relação permanece muito bem distribuída com os horários puxados e os três filhos para cuidar.

– A gente até que consegue se ver bastante. Com as crianças, a gente otimiza para estar junto. A gente tem uma vida intensa no dia a dia, mas a gente tem uma relação muito verdadeira, é muito bacana, entrega o casal.

Angélica também comentou sobre o seu início na televisão, quando ganhou o concurso de criança mais bonita do Brasil.

– Comecei por um problema, uma coisa ruim que aconteceu na minha família. Minha casa foi assaltada e eu fiquei muito traumatizada, não conseguia sair de casa e o único programa que eu amava era o do Chacrinha. Eu não saía de casa, e minha mãe falou Você quer ir lá?. Eu disse Quero. Aí ela me levou, ganhei o concurso e comecei a fazer comerciais.

Luciano até estranha o fato da esposa ter começado tão cedo nas telinhas.

– Casei com uma enciclopédia no cenário pop do Brasil. Ela começou muito cedo e tinha tudo para ser absolutamente maluca, mas ela é completamente normal, brinca.

Para completar, a dupla ainda relembra o assustador acidente de avião que sofreram em 2015. 

– Fiquei bem traumatizada pela situação toda e no último ano mudei alguns hábitos na minha vida, comecei a fazer meditação e ioga, conta Angélica.

– A gente quase morreu num domingo de sol, num dia lindo, num voo de 15 minutos, então ter a agenda cheia amanhã não quer dizer que você não vai morrer, concorda Luciano.

Compartilhar: