Ana Hickmann recebe injeções para recuperar volume no cabelo: ‘Dermatite nervosa’

Reprodução

Atriz compartilhou rotina de tratamento capilar em seu canal do Youtube

Ana Hickmann está fazendo tratamento capilar para recuperar o volume de seu cabelo. Depois da tentativa de homicídio que sofreu de um fã há pouco mais de um ano, em maio de 2016, a apresentadora desenvolveu sintomas de estresse pós-traumático e começou a sofrer com uma forte queda dos fios. "O corpo da gente às vezes não reage da forma que a gente gostaria. Com isso, eu tive uma dermatite nervosa que pegou parte da pele do rosto e do couro cabeludo, e comecei a ter uma queda de cabelo muito grande", revelou ela em um vídeo divulgado em seu canal do YouTube na última segunda-feira (26).

'VOCÊ TEM UNS MACHUCADINHOS NA CABEÇA', APONTOU CABELEIREIRO
A apresentadora, que teve ajuda psiquiátrica para superar o trauma do atentado, conta que os problemas no couro cabeludo começaram a aparecer no final de 2016. "Quem chamou a minha atenção foi o meu cabeleireiro, que reparou que meu cabelo estava ficando ralo. Ele disse: 'Você tem uns machucadinhos na cabeça, tem alguma coisa que não está legal'", lembrou. Para um diagnóstico do problema, Ana Hickmann procurou por um tricologista – profissional especializado na saúde do cabelo e do couro cabeludo. "A dica dessa tricologista veio da minha cunhada, que por acaso passou junto comigo tudo que aconteceu”, disse. (PUREPEOPLE.COM)

 

Veja link da matéria completa e fotos:
http://www.purepeople.com.br/noticia/beleza-das-famosas-ana-hickmann-recebe-injecoes-no-couro-cabeludo-para-frear-queda-de-cabelo_a182972/1

 

 

 

Compartilhar: