A mulher nasceu para servir ao homem”, dispara Andressa Urach

Reprodução

Andressa Urach hoje é evangélica e seguidora da Igreja Universal do Reino de Deus

Andressa Urach anda causando polêmica com comentários bastante controversos após virar evangélica. A loira, que agora é fiel da Igreja Universal do Reino de Deus, defendeu a submissão feminina em relação aos homens.
“A mulher nasceu para servir e dar carinho. Se o marido não gosta de algum comportamento ou roupa, por que eu não vou concordar com ele, se sei que ele quer o melhor para mim? Já o homem é o líder, a cabeça da relação. Com carinho e jeitinho, não precisamos impor nada, conseguimos tudo o que quisermos de um homem se soubermos lidar com ele”, declarou.
A afirmação foi feita durante uma gravação do programa “Luciana By Night”, da RedeTV!, e anda causando indignação entre as feministas. “Essa coisa de ser muito feminista, não dá”, acrescentou ela.
Urach ganhou fama nacional após ganhar o título de ex-miss bumbum e ter um affair com o jogador Cristiano Ronaldo. Ela se converteu ao evangelho após quase morrer por causa de complicações no organismo decorrentes do uso irregular de hidrogel. (Henrique Brinco – RD1.COM)

Olhe link da matéria completa:
https://rd1.com.br/mulher-nasceu-para-servir-ao-homem-dispara-andressa-urach/

 

 

 

Compartilhar: