53 anos de casa… Casal Tarcísio Meira e Glória Maria são dispensados pela Globo

FOTO: REPRODUÇÃO/INTERNET

No canal desde 1967, o casal poderá participar de trabalhos pontuais

Encerrando um vínculo de 53 anos de casa, Tarcísio Meira e Glória Menezes foram dispensados na sexta-feira (11) pela Rede Globo, segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo. A decisão faz parte de uma política de cortes de gastos devido a crise pelo novo coronavírus (covid-19), além de uma nova visão da emissora que visa a unificação de todos os canais do grupo. 

“Tarcísio e Glória, com quem tivemos uma longa parceria de sucesso, têm abertas as portas para projetos em nossas múltiplas plataformas. Nos últimos anos, temos tomado uma série de iniciativas para preparar a empresa para os desafios do futuro. Com isso, temos evoluído nossos modelos de gestão, de criação, de produção e de desenvolvimento de negócios. Em sintonia com as transformações do mercado, a Globo vem adotando novas dinâmicas com seus talentos", informou a emissora em nota à imprensa.

O casal, que tem uma das uniões mais duradouras da TV brasileira, estreou no canal em 1967, na novela 'Sangue e Areia', e marcaram durante décadas a teledramaturgia nacional com diversos personagens de vilões e mocinhos. O contrato que se encerra é apenas o fixo, deixando aberta a possibilidade dos atores participarem de trabalhos pontuais, os chamados 'acordos por obra'.

Além de Tarcísio e Glória, foram dispensado Renato Aragão, Miguel Falabela, Débora Nascimento, José Loreto e Malvino Salvador.

(Fonte: TV Fama – Rede TV)

Olhe link da matéria completa:
https://www.redetv.uol.com.br/tvfama/blog/celebridades/apos-53-anos-de-casa-tarcisio-meira-e-gloria-menezes-sao-dispensados-de-emi

 

Compartilhar: