“Sílvio brincalhão…” Eliana surpreende e toma partido em polêmica entre Silvio Santos e Claudia Leitte

Reprodução

Vi como uma brincadeira de uma pessoa que já tem esse histórico

Capa e recheio da revista Claudia deste mês, Eliana abriu o coração e falou sobre sua vida pessoal e profissional, além de protagonizar um ensaio fotográfico exclusivo para a publicação. Ativista da causa feminista, ela defendeu Silvio Santos sobre o polêmico caso com Claudia Leitte no Teleton 2018. Para a apresentadora, a atitude do patrão não deve ser vista como assédio.

“Silvio Santos é uma pessoa reconhecida como um brincalhão nato. Ele já brincou comigo várias vezes. Eu entendi a Claudia, mas não compreendi a situação como assédio. Vi como uma brincadeira de uma pessoa que já tem esse histórico. Ainda mais com a esposa e as filhas ali presentes. Mais uma vez: me solidarizo com o que a Claudia sentiu, mas, falando como mulher e como alguém que conhece Silvio Santos como pai, marido e profissional, não existe nenhuma história, dentro da nossa TV, em que ele tenha de fato assediado uma pessoa”, afirmou.

A loira ainda disse que tudo não passou apenas de uma brincadeira de mau gosto. “Eu sei que isso é bem polêmico, que a brincadeira que ele fez talvez esteja desatualizada para o momento que a gente vive, em que não escapa nada. Foi uma brincadeira inadequada? Foi, sem dúvida. Assédio? Não vejo dessa maneira”, garantiu.

(RD1.COM)

Olhe link da matéria completa:
https://rd1.com.br/eliana-surpreende-e-toma-partido-em-polemica-entre-silvio-santos-e-claudia-leitte/

 

Compartilhar: