‘Papai Noel’ ladrão ficou calado, diz piloto de helicóptero roubado

Fotos: Reprodução

Papai Noel foi receptivo e antes de entrar no helicóptero, permitiu que funcionário do hangar tirasse fotos ao lado da árvore de natal

O Papai Noel ladrão de helicóptero continua dando o que falar na imprensa brasileira e nas redes sociais. Afinal, para onde ele foi?
O piloto Caio Fernando Pinto – que foi rendido por homem armado e fantasiado de Papai Noel durante um voo de helicóptero – disse em depoimento à Polícia Civil que o bandido não quis conversar em nenhum momento e sempre manteve uma postura reservada. A aeronave foi roubada dia 27/12 e até a tarde de hoje, 3, não havia informação sobre seu destino.

Caio contou que o criminoso telefonou, se identificou como Marcelo, e marcou um voo para o final da tarde. O homem apareceu fantasiado de Papai Noel no Campo de Marte, na zona norte. O destino era um sítio em Mairinque, no interior de São Paulo, onde o “Papai Noel afirmou que aconteceria uma festa surpresa para crianças”.

Segundo o piloto, houve várias tentativas de puxar conversa com o homem no voo, mas ele não dizia nada e, em nenhum momento, tirou os óculos ou a barba. Funcionários do hangar onde estava o helicóptero tiraram uma foto do suspeito fantasiado.

Quando a aeronave estava aterrissando no sítio, o piloto percebeu que não havia crianças no local. Foi aí que o Papai Noel sacou uma arma e obrigou o piloto a completar o pouso. No chão, outro comparsa apareceu; Fernando foi levado para dentro da casa e amarrado. O helicóptero foi reabastecido no sítio e os dois bandidos fugiram.

CÂMERAS DO AEROPORTO EM SÃO PAULO GRAVARAM PAPAI NOEL QUE ROUBOU HELICÓPTERO. VEJA VÍDEO…

Compartilhar: