MUITO TRISTE – Passando fome, mulher ‘anuncia’ doação das filhas nas redes sociais

Reprodução/Internet

Fato ocorreu na cidade baiana de Novo Mundo

Uma moradora do município de Novo Mundo, a 300 quilômetros de Salvador, usou o Facebook para oferecer à adoção uma de suas duas filhas, com três anos e nove meses. Na publicação, ela diz estar passando dificuldades e coloca o endereço para que interessados pudessem ir até sua residência.

O post viralizou no município e chegou ao conhecimento do Conselho Tutelar, que se dirigiu ao local com o objetivo de dissuadir a mãe da ideia.

"Ela disse que foi um momento de desespero, que estava passando fome e que não queria ver as filhas passando por essa situação. Disse também que está prestes a ser despejada da casa que mora de aluguel. Depois da conversa, fizemos o encaminhamento para que ela pudesse ter assistência do município", disse ao G1 o conselheiro Vinícius Cerqueira.

Mais tarde, a mulher fez outra postagem se dizendo arrependida. "Só quem passa pela dor que eu estou passando, quem é mãe sabe o sofrimento de um filho. Mas eu não vou desistir das minhas duas filhas. Vou pedir força a Deus e vou criar elas. Tanto conselho que recebi que resolvi voltar atrás. Vi que estava fazendo errado, pelo sofrimento que estou passando", escreveu. (Notícias ao Minuto)

Olhe link da matéria completa:
https://www.noticiasaominuto.com.br/brasil/509827/passando-fome-mulher-anuncia-doacao-das-filhas-nas-redes-sociais

 

Compartilhar: