Caminhoneiro é morto com pedrada na cabeça em Rondônia

Reprodução/Internet

A pedra foi lançada contra o caminhão, atravessou o pára-brisa e acertou a cabeça da vítima

Um caminhoneiro foi morto nesta quarta-feira (30) com uma pedrada na cabeça enquanto passava por um ponto de manifestação dos grevistas em Rondônia.

A Polícia Rodoviária Federal informou que a vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. 

A cidade de Vilhena (RO), onde ocorreu o incidente, não tem mais bloqueios nas estradas, mas manifestações teriam sido convocadas pelos caminhoneiros grevistas na BR-364. 

A pedra foi lançada contra o caminhão, atravessou o pára-brisa e acertou a cabeça da vítima. O nome do motorista não foi divulgado. 

Foram relatadas manifestações de caminhoneiros em 18 estados nesta quarta-feira, apesar de que os bloqueios nas estradas só ocorrem em 8 regiões. (sputniknews.com)

Olhe link da matéria completa:
https://br.sputniknews.com/brasil/2018053011346409-caminhoneiro-rondonia-pedrada-greve/
………………………………………………………………….
LEIA MAIS…
Caminhoneiro é morto após passar por manifestação em Rondônia

Por Alex Rodrigues – Agência Brasil

Um caminhoneiro morreu nesta quarta-feira (30) em Rondônia, após ser atingido por uma pedra ao passar por um bloqueio montado na BR-364, próximo à cidade de Vilhena (RO), na divisa com o Mato Grosso.

Segundo o Pelotão de Trânsito da Polícia Militar de Rondônia, o motorista tinha acabado de passar por manifestantes. Testemunhas relataram que o caminhão foi perseguido e ultrapassado por um veículo cujos ocupantes arremessaram uma pedra que quebrou o para-brisa e atingiu a cabeça do caminhoneiro, que morreu no local. Policiais militares e rodoviários federais estão no local, apurando as circunstâncias do ocorrido.

A Polícia Militar afirma que já tem informações para identificar o veículo e os manifestantes suspeitos de participação no crime. A identidade do caminhoneiro que morreu ainda não foi divulgada.

Esta é a primeira morte diretamente associada às manifestações dos caminhoneiros, que começaram no último dia 21.

 

 

Compartilhar: