Abertas inscrições ao Congresso Internacional de Bombeiros

Foto: Reprodução

O principal objetivo é reunir profissionais das mais variadas áreas de atuação para participar de palestras, seminários, cursos, workshops e exposições para atualização dos profissionais

Já estão abertas as inscrições para o maior evento da América Latina para bombeiros e profissionais de segurança, saúde e engenharia ligados a emergências. A edição 2017 do Congresso Internacional de Bombeiros e Emergências (Cibe Brasil 2017) é uma realização do Corpo de Bombeiros do Estado de Goiás em parceria com entidades não governamentais, com suporte oficial das associações internacionais de bombeiros, como a Organização dos Bombeiros Americanos. O evento vai acontecer de 13 a 15 de setembro, no Centro de Convenções da Pontifícia Universidade Católica de Goiás, em uma área total de 73 mil metros quadrados e 32 mil metros quadrados de área construída.

O principal objetivo é reunir profissionais das mais variadas áreas de atuação para participar de palestras, seminários, cursos, workshops e exposições para atualização dos profissionais. O evento pretende ainda, promover o intercâmbio comercial entre as empresas nacionais e estrangeiras, realizar competições, apresentar procedimentos inovadores e fomentar parcerias estratégicas.

Congresso sediará simultaneamente a Assembleia Anual da Organização dos Bombeiros Americanos (Oba), que reunirá 28 organizações internacionais, com a presença de 17 países membros. Será também, palco da Copa Oba – Competição Iberoamérica que premiará as melhores equipes de bombeiros do mundo. Será realizada ainda a Feira Internacional de Prevenção de Incêndios e Emergências (Fipie), com expositores de várias partes do mundo. O evento deve proporcionar um grande volume de negócios e informações e investimentos em novas tecnologias.

A visita ao Cibe Brazil e à Fipie é recomendada para comandantes militares, oficiais e praças integrantes das Forças Armadas (Exército, Marinha e Aeronáutica), Polícia Militar e Corpos de Bombeiros do Brasil e de outros países; agentes de Defesa Civil do Brasil e América Latina; atletas, paramédicos e socorristas, profissionais de enfermagem, médicos e técnicos de segurança do trabalho, fisioterapeutas e profissionais ligados à saúde; inspetores de risco, segurança patrimonial; engenheiros e arquitetos; docentes e acadêmicos de universidades; bombeiros militares, brigadistas e bombeiros voluntários do Brasil e outros países; executivos e gerentes de diversos segmentos empresariais e industriais; diretores de concessionárias de serviços e agências governamentais; imprensa especializada nacional e internacional.
 


Compartilhar: